terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vaso Restaurado



Olho para o céu, procurando te ver

Contemplando as estrelas, tamanha imensidão, tento compreender

Como sendo eu, tão pequena, posso Tua atenção ter?

...Difícil entender, estranho calcular

...De onde vê tanto amor?

Algo que simplesmente nos aquece

Inexplicavelmente nos atrai

Sem palavras nos conquista

Devagarzinho nos inunda

Sinto que, de mansinho, nos acalma

Paz que surge derepente

Alegria que apenas aparece

Emoção que contagia

...Eu, que antes não era nada

...Hoje vejo meu valor

...Atrai para mim, sem esforço, a atenção do meu Senhor

Eu, que não via motivos para existir

Vivo hoje, apenas para Ti

Me fortalecendo com o Teu sorrir

...Não há como traduzir quão grande me fizestes

O vaso, antes quebrado, hoje se vê restaurado

Os cacos, antes espalhados, se tornam um

Como duvidar de Sua existência?

...Por teres me escolhido, quando ninguém me escolheria

...Escolho a Ti, para sempre...


[By A.N.]