segunda-feira, 11 de outubro de 2010

EVANGELIZAR

Li esta pequena história sobre a importância de Evangelizar que percebi ser muito útil para compartilhar.

EVANGELIZAR

Conta-se um história sobre Jesus no céu, pouco depois de sua ascensão. Os anjos estão conversando com Ele, e Gabriel disse:
´´- Mestre, o Senhor sofreu terrivelmente na Terra. Mas será que as pessoas sabem o quanto as ama e o que fez por elas?
Jesus respondeu:
´´-Não, ainda não sabem. Apenas algumas pessoas na Palestina estão cientes disso.
´´- E o que o Senhor fez para garantir que o restante do mundo tome conhecimento? Perguntou.
´´- Eu pedi a Pedro, Tiago, João e mais alguns que dedicassem a vida a realizar esta tarefa. Eles darão testemunho a meu respeito a outras pessoas, e elas, por sua vez, contarão a outras, e mais outras. Isso continuará até que todos- até aqueles que vivem nos lugares mais remotos da Terra- saibam o que Eu fiz por eles.
Gabriel, um tanto perplexo, fitou Jesus e disse:
´´-Mas e se Pedro, Tiago e João se cansarem deste trabalho? E se as pessoas que vierem depois deles não derem continuidade? E se lá no século XX elas simplesmente cessarem de dar testemunho de Ti ? O Senhor não tem outro plano?
E Jesus respondeu:
´´- Não, não tenho. Estou contando com elas.``

[ Autor Desconhecido ]

Nenhum comentário: