quinta-feira, 21 de outubro de 2010

** F E S T A ** ³


Haaaaaaaaa minha vez > > > 22/10!!!

Bom gente, um ´ano meu` termina por aqui... Dia 22/10/2010, eu começo a trilhar os dias de mais um ano. E sabe, eu entro nesse novo ´´meu ano``, tendo aprendido muuuuitas coisas. Algumas que eu ansiava aprender, outra que eu preferiria não ter passado. Mas, num balanço geral, aprendi e aprendi muito!

Hoje posso dizer com mais clareza sobre tantas coisas... A alegria do Senhor, a alegria de estar junto com as pessoas que caminham ao seu lado, a paz que excede o entendimento, a dor do erro, da negligência, da mediocridade e o poder de um arrependimento genuíno, o quanto um coração quebrantado pode alcançar. Como é difícil tomar algumas decisões e mesmo em lágrimas poder sorrir. A força do amor do Pai, a misericórdia de Deus, que é algo surpreendente e muito além da razão e dos padrões humanos. Como a fé é real e modifica a nosso natural se crermos de verdade. Entre tantas outras que, chega ser difícil expressar com exatidão.

É minha gente... O desejo do meu coração é que cada palavra postada neste blog possa realmente te abençoar, alcançar a sua vida de uma maneira que te marque; pois tudo que aqui é postado foi vivido, caindo e levantando ou sentada aprendendo.

Posso dizer que hoje estou mais preparada, mais forte, mais esperta ( ; P ), mais abençoada... pois em tudo tem o Senhor me alcançado pela sua graça e terna misericórdia. Aleluia!!!
Obrigada Senhor pq até aqui tens me sustentado, a tua vara e o teu cajado não tem se apartado de mim. E por me confiar tantas coisas! Eu te amo Jesus!!!
Obrigada aos meus pais que são exemplos de dignidade, de caráter íntegro que desde muito cedo me ensinou os caminhos do Senhor! Louvo a Deus pela vida de vocês!Amo vocês! Os meus Bispos amados exemplos de garra, força, determinação, ousadia, fé e unção. Tão amados!!! Ao MPC, a família que o Senhor tem me confiado, vocês são pérolas de grande valor, obrigada por estarem rompendo e correndo a carreira comigo. Cada uma com seu jeitinho é muito amada!
Aos meus amigos, os de longe e os de perto, aos companheiros dessa jornada espetacular chamada Fé, aos que intercedem por mim e acreditam no plano de Deus, aqueles que transformaram o meu dia sem ao menos saber, e aqueles que transformaram sabendo que era disso que eu precisava. Aos que disseram palavras para me animar, fortalecer, corrigir e aprender! Todos vocês, de uma maneira ou de outra,que participaram ou participam da minha vida: a minha gratidão ao Senhor por sua vida! Obrigada!!!
E que eu possa retribuir tudo que recebi... este é o desejo do meu coração.
Obrigada Senhor, mais uma vez, pq posso agradecer a tantas pessoas; o Senhor nunca me deixou só.

Uuuuuul Mais um ano!!! Parabéns pra todos que completam mais um ano comigo!!!
Com amor, carinho, apreço e admiração:

Anne Nicole L. Soster

2 comentários:

SMR The Six disse...

ooowwwnnn... Frooooor.. Lindaaaa...
Que coisa Maravilhosaaa... aniversário.
... Amiga, que Deus com sua infinita bondade continue abençoando a com toda a sorte Divina que só Ele tem pra dar...
É animador pra mim saber que todo este período vc estava em contínuo aprendizado, animo me mais ainda em saber que tudo quanto vc aprendeu quando precisou vc compartilhou, o bonito do saber é poder compartilhar. Agradeço a Deus muito mesmo por ter "conhecido" vc, vc sabe que fez parte da minha vida de forma maravilhosa.
Então... sou grato a Deus por ter te dado mais este ano de vida e rogo a Ele q te dê outras dezenas. Sei q Ele é Poderoso pra fazer muito mais do que pedimos ou pensamos... Queria poder estar por perto para te abraçar e compartilhar de forma presencial a minha alegria de saber q vc venceu mais 1 ano... acredito que Deus me dará esta oportunidade. ..

No mais.. seja Feliz em Cristo Jesus.

Amo vc.. frooor...

=**

SMR The Six

Unknown disse...

Anne, Parabenssss hoje quando fazia atendimento no trab. lembrei de voce quando fui colocar data alí no doc...várias vezes...e agora vim na lan deixar este lembrete que:
voce é uma benção para a igreja, eu fico muito feliz no Senhor pela sua vida.
Te desejo que tudo o que voce tem sonhado no Senhor se concretize...
E...que se multiplique todas as bençãos que o Pai tem te dado...em muitas e muitas vidas..e alcance ate os que estão loinge..igual a Mim, rsrs
ahh: bem que poderia escrever um livro neh...rsrsrsrs
bjssssss