domingo, 21 de novembro de 2010

' Só acaba quando termina'

A Paz do Senhor!!!

Gente eu precisava compartilhar com vocês algo me lembra muito o que foi postado há alguns dias : 'Deus ama nos surpreender'. Quero relatar algo que aconteceu e como o que o Senhor ministrou em meu coração foi muito mais profundo do que aquela situação!

___ Domingo. Estava me preparando para ir para o culto. Peguei minhas vestes. A garrafinha de água, e fomos para a igreja. Lá chegando, fui me trocar para ministrar. Tudo tranqüilo quando derepente, uma das moças chegou para mim pedindo que eu a ajudasse a colocar a faixa na veste dela. Neste momento me dei conta de que havia esquecido algo, e pior, não era pra mim era para outra moça do ministério que eu havia dito que levaria pra ela. Na hora me deu um desespero, porque eu não gosto de esquecer as coisas. Olhei pra outra e disse - deve ser pq estou acostumada a trazer muita coisa, quando tem que trazer só uma coisinha a mais eu esqueço. Comecei a ligar para outras que ainda não tinham chegado, tentando ver se alguém poderia me socorrer e trazer uma faixa reserva. Ninguém atendia. E ela chegou- a única que não era pra chegar enquanto eu não conseguisse dar um jeito na situação. Olhei pra ela e deseperei geral. E comecei a dizer- ' Deus me ajuda! Me socorre!' .
Aqui que eu quero chamar a sua atenção...Continuando...
Eu tinha quase desistido de tentar arrumar a faixa pra ela e havia providenciado uma outra faixinha pra substituir ( que não era parecida com a que era para ser usada ). Eu estava chateada com a situação e fui indo em direção ao local onde estavam minhas vestes pra terminar de me arrumar. E sem querer, olhei na direção de uma capa, onde estava a roupa de uma das crianças e olhei para aquela capa, apontei pra ela, virei 'com tudo' e perguntei : 'Que fitas são essas??? De quem é essa capa?' Uma das crianças olhou pra mime disse - É minha, essas fitas e da minha faixa.
Eu quase não acreditei. Falei pra ela pegar pra mim e emprestar. ( Risos ). Troquei a faixa de uma com a outra e ficou tudo resolvido. Um alívio tomou conta do meu coração. Comecei a rir e a agradecer a Deus. Quando não havia mais jeito natural, o Senhor me leva a olhar para o socorro dEle que estava se manifestando em meu favor.

Depois compartilhei com uma delas o quanto aquilo era mais profundo do que uma simples situação em que não havia um faixa para alguém, mas que aquilo era um ótimo exemplo de como o Senhor abre portas onde nem imaginamos e quando uma situação parece que vi ter aquele fim, Ele intervém em nosso favor e além de sermos socorridos acabamos por abençoar a outros.
Uma alegria me dominou e eu não parava de agradecer a Deus! ' Senhor obrigada', ' Deus bendito eternamente'. 'Obrigada por vir em meu favor Senhor!'.

Sabe amados(as), é assim nos nossos dias... Creio que você entendeu bem a mensagem. Mas muito mais do que, entender que você atente os seus olhos para as coisas simples que o Senhor ministra grandes coisas. Situações do nosso cotidiano se tornam grandes aprendizados e fortalecem a nossa fé quando olhamos para o que Deus quer nos ensinar através delas. Nunca é tarde para confiar em Deus!

Nos mínimos detalhes Ele nos respalda. Se você pedir por socorro Ele vai te socorrer, basta crer! Atente ao que o Senhor quer te ensinar. Pode ser que as situações que você tem enfrentado possam ter um desfecho diferente se você CRER e CONFIAR.

Já ouviu dizer que: 'Só acaba quando termina'? Tem gente que quando nem acabou o jogo, já aceita a derrota e fala- ' aaaah agora acabou jah, já era.'- e termina a partida, por simplesmente terminar. Não coloque ponto final em nada enquanto o Senhor não o fizer. Quando você decide colocar seus próprios pontos, você limita o agir de Deus na sua vida. Você demonstra com isso que você não crê inteiramente.

É tão bom ser surpreendida pelo Pai! E pela Sua graça e terna Misericórdia eu tenho aprendido! Ainda há muito para ser vivido, aprendido, ensinado e conquistado... Mas vou prosseguindo para o alvo!

Prossiga você também"
E espero, de coração, que este texto tenha aberto os seus olhos, tanto quanto foi para com a minha vida.

Na graça do Senhor!

;)

[ A.N. ]

Nenhum comentário: