segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu Declaro² :

Isaías 58-11
O Senhor me guiará continuamente, fartará a minha alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam.

Salmos 63-1
Ó Deus, tu és o meu Deus forte;eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti; o meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água.

Renata Galvão






1 Pedro 2:9

'Vós, porém , sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, afim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz.'



Claudia B.






“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios.” Salmo 103.1-2


Ana Paula L.

Nenhum comentário: