quinta-feira, 7 de maio de 2015

Por Algo Mais

Estava pensando sobre o que poderia compartilhar com vocês depois dos assuntos tensos e dramáticos que mexeram muito fundo na alma...
De repente me pensando nessas três palavrinhas: "POR ALGO MAIS", afinal o que me motiva a batalhar tanto por minha alma e o que me faz continuar aqui se não for essa inquietação dentro do peito que me leva a acreditar que tem que haver ALGO MAIS do que isso que me cerca e que muitas vezes me assusta!

Todas as vezes que me vejo nas situações compartilhadas anteriormente aqui com vocês, eu penso 'meu Deus, será que é isso mesmo?!', tipo, preciso passar por essa cura, esse tratamento no meu caráter, superar esses desafios da caminhada cristã, aprender a crer mais em Ti só pra continuar vivendo bem, sei la´?...Não sei vocês, mas eu simplesmente me recuso a pensar assim porque não faz sentido, vencer algumas coisas apenas para continuar levando a vida numa boa...

Aquilo que move meu coração e minha mente para, mesmo na dor aprender a sorrir, é saber e aceitar que ao passar por cada etapa dessa receberei algo mais de Deus que mudará não apenas o meu interior mas causará grandes impactos no meu exterior também e na maneira como encaro o mundo e suas circunstâncias variáveis!

Acredito que vale a pena, porque coloco meus olhos na eternidade, na expectativa e na esperança de que esse ALGO MAIS que me é acrescentado aqui me leva para algo ainda maior do que eu mesma possa pensar ou imaginar! É, simplesmente, incrível!

Quando você se ver em qualquer situação que um pensamento como "vou vencer e superar isso mas depois vai voltar tudo de novo", você PARA na hora e pensa "eu faço isso porque sei que há algo mais, sei que vou receber algo novo e surpreendente" e essa é a melhor maneira de se manter motivado.
Pensar assim não vai facilitar ou amenizar as dificuldades, mas te fará ver somente o que importa para que saia mais do que vencedor(a).
Como Pedro que afundou ao desviar os olhos de Jesus. A tempestade estava lá o tempo todo mas, ele só afundou quando focou no lugar errado.

Ao olhar Jesus sobre as águas, Pedro teve o seu momento de 'eu estou nesse barco e Jesus está logo ali e me chamou...mas espera: e essa tempestade? Será que consigo? ...bom, não importa tem que haver ALGO MAIS do que essa fé que me limita a um barco enquanto vejo meu Senhor me chamando e me dizendo para confiar. Então, mesmo com esse temporal, Ele tem algo mais para mim, vou descer.'
Até aí tudo bem, o foco estava no lugar certo, apenas quando colocou seus olhos no que acontecia a sua volta é que ele começou a afundar, o que era o 'ALGO MAIS' estava se tornando difícil demais para ele, coisa que não precisava acontecer porque a força para continuar não era dele, era o poder do próprio Jesus que o mantinha com base na sua fé.

Pedro teve sua vida mudada quando ousou crer que havia algo mais... OUSE você também!

Deus abençoe

Nenhum comentário: