sexta-feira, 22 de maio de 2015

Perseverança -Dia 1

Nem sempre quando pego para escrever aqui eu já tenho algo pronto em mente, às vezes, eu simplesmente começo digitando e o assunto que Deus quer tratar flui naturalmente ou (o que acontece geralmente) eu relato exatamente o que Ele tem falado ao meu coração e as áreas que tenho sido tratada.

No momento começo um novo período de Perseverança, que nada mais é do que separar um tempo específico para buscar por algo especifico, tomando atitudes especificas para um resultado especifico.

 Sei que a primeira vista parece tudo muito repetido e até desnecessário, mas vá por mim: Não é! E coloquei várias vezes de maneira proposital para chamar a sua atenção e te dizer que não adianta jogar oração ao vento, orar por tudo é ótimo e necessário, mas sermos específicos em algumas coisas faz parte. Nosso Deus é um Deus de detalhes, Ele gosta de trabalhar com eles e gosta que sejamos específicos e que creiamos que Ele é poderoso para cumprir com muito mais do que pedimos ou pensamos.

Deus, no Antigo Testamento, com o Tabernáculo, por exemplo (Êxodo 36-40), foi extremamente específico! Havia o numero certo para tudo, tamanhos exatos e medidas específicas! Jesus mesmo, no seu ministério terreno mostrou isso também até mesmo quando operava milagres. Se o Senhor não gostasse de atitudes assim, Ele não precisaria ter especificado os tamanhos no Antigo Testamento e nem precisaria perguntar ao cego o que ele gostaria lhe fosse feito. E já pensou se o cego fala: 'Ah Jesus, quero oração por todas áreas da minha vida.' 
Acredito que ele teria recebido algo bom em sua vida, mas ele poderia ter perdido aquele milagre específico. Poderia ter um lar, uma família, um emprego e cego. Mas ele respondeu de forma tão específica quanto a pergunta do Senhor: 'Que eu torne a VER!'  (Lucas 18:41)

Enfim, você está buscando algo em Deus e isso é para glorificá-Lo? 
Separe um tempo, e seja ESPECÍFICO! Exercite a sua fé sem medo! Muitas pessoas não são especificas com Deus porque tem medo de não serem respondidas de acordo com o que esperam... Isso NÃO é Fé! 

Fé é crer que Ele é poderoso para fazer infinitamente mais e que quando o agradássemos, Ele satisfaria o desejo do nosso coração!

#Persevere #ExerciteSuaFé

Estamos juntos!
No amor do Senhor

E, se você tem sido abençoado deixe seu comentário abaixo! Nos abençoe e abençoe outros! 

Nenhum comentário: