quinta-feira, 28 de maio de 2015

E lá vamos nós..

Sim: lá vamos nós...

Esses últimos dias passei por situações bem delicadas, outras tensas, algumas dramáticas e poucas que me fizeram chorar para não gritar. E no meio de todas as minhas situações, pensamentos e decisões me vi, quase que 100%, socorrendo alguém que precisava mais do que eu (algo que eu amo fazer). Acho até que as pessoas perto de mim devem achar que eu invento algumas coisas que escrevo aqui porque não sou de abrir muito minha vida, salvo quando sei que é algo vindo do Senhor que, assim como eu fui socorrida, meu testemunho daquilo será socorro para outros (como é o caso aqui).

A cada dia que se passava meu coração estava apertado por decisões que precisam ser tomadas, minhas forças estavam no fim mas em nenhum momento pensei em desistir, coisa que é normal pensarmos no auge de uma situação complicada. Só que eu não consigo entender como algumas pessoas podem desistir e entrarem num ciclo viciosos de baixa estima, decepções, visão pra baixo e tristezas sem fim... Tenho meus dias também, mas tem gente que parece achar mais fácil e comodo se colocar num degrau abaixo e não ouvir nem enxergar tudo que Deus fez e tem para fazer na vida dela. 

Ah sei lá gente... to aqui tentando escolher as palavras enquanto toca uma musica que já me fez chorar e fica passando um filme na minha cabeça.
Pessoas que não se veem como devem se ver, outras que querem sempre voltar atrás. Tem aquelas que choram por tudo e murmuram até mesmo sem motivo. Aquelas que demoram a desabafar mas no final das contas encontram alguém que os ouça. Sem nos esquecer das que precisam apenas de um incentivo, mas que insistem em se menosprezar a cada palavra de incentivo que lhe é dada.

Não to dizendo que você não vai se sentir mal um dia ou outro, mas a maneira como você vai encarar o seu dia de luta determinará o tamanho 'do sucesso' de sua vitória. 

Não deixe que as aflições te desanimem ou te façam murmurar.. Se estiver muito difícil conter a língua ou os pensamentos: levante-se e vá fazer alguma coisa só não fique parado!
Vá correr, jogar bola, dançar, tomar um banho demorado... tudo isso com o louvor ligado! Ou vá ouvir a dor de alguém, temos a tendência de sempre nos comparar com quem mais coisas boas do que nós e nos esquecemos que somos esses para aqueles que possuem 'menos' do que nós. Deus mudou a sorte de Jó quando ele orava por seus amigos; se estiver difícil pra você, ore por aqueles mais necessitados que você... Você começa a sentir a diferença quando começa a agir diferente.

No amor do Senhor
Companheira de batalhas e colecionadora de vitórias...



Nenhum comentário: