terça-feira, 27 de julho de 2010

musica Filho de Deus


´´Filho de Deus, filho de Davi; Tem compaixão, tem misericórdia de mim
Abre os meus olhos, eu quero te ver, Ver tua face resplandecente
Transfigurada, resplandecendo em mim; Abre os meus olhos, eu quero te ver

Oh profundidade das riquezas, De sabedoria e do conhecimento de Deus
Quem primeiro deu a Ele para dele receber somente pela graça nós temos a mente de Cristo

Pensar como Ele, sentir como Ele sentiu
Amar como Ele, agir como Ele agiu...Abre os meus olhos...Eu quero te ver
Filho de Deus, filho do homem; Tudo sofreu a minha semelhança
Abre os meus olhos; Eu quero me ver em Ti
Ver meus pecados perdoados por, Por Tua graça purificados
Abre os meus olhos, Eu quero me ver em Ti

Nada neste mundo se compara ser tocado pela glória de Deus
Nada neste mundo se compara ser mudado pela glória de Deus
Nada neste mundo se compara ser usado pela glória de Deus``


Que esta verdade possa se fazer viva em sua vida, assim como tem sido na minha.

Realmente nada nesse mundo se compara ao ser escolhido por Deus...

Nada nos satisfaz como a presença do Senhor...

Viva essa verdade, como a corça anseia pelas correntes das águas, e assim verás diferença em sua vida...E assim, serás feliz``



Nenhum comentário: