terça-feira, 27 de julho de 2010

musica Filho de Deus


´´Filho de Deus, filho de Davi; Tem compaixão, tem misericórdia de mim
Abre os meus olhos, eu quero te ver, Ver tua face resplandecente
Transfigurada, resplandecendo em mim; Abre os meus olhos, eu quero te ver

Oh profundidade das riquezas, De sabedoria e do conhecimento de Deus
Quem primeiro deu a Ele para dele receber somente pela graça nós temos a mente de Cristo

Pensar como Ele, sentir como Ele sentiu
Amar como Ele, agir como Ele agiu...Abre os meus olhos...Eu quero te ver
Filho de Deus, filho do homem; Tudo sofreu a minha semelhança
Abre os meus olhos; Eu quero me ver em Ti
Ver meus pecados perdoados por, Por Tua graça purificados
Abre os meus olhos, Eu quero me ver em Ti

Nada neste mundo se compara ser tocado pela glória de Deus
Nada neste mundo se compara ser mudado pela glória de Deus
Nada neste mundo se compara ser usado pela glória de Deus``


Que esta verdade possa se fazer viva em sua vida, assim como tem sido na minha.

Realmente nada nesse mundo se compara ao ser escolhido por Deus...

Nada nos satisfaz como a presença do Senhor...

Viva essa verdade, como a corça anseia pelas correntes das águas, e assim verás diferença em sua vida...E assim, serás feliz``



sexta-feira, 23 de julho de 2010

Servos, Ministros, Soldados

´´Conta essa pequena história que a batalha estava no auge, os exércitos já haviam se encontrado, o clima era de tensão e medo; o exército que não preparasse muito bem o próximo passo poderia estar condenado. Então o comandante daquela tropa escolhe alguns soldados específicos para ficarem num posto muito importante, o posto mais importante daquele momento. Eles deveriam se posicionar num lugar estratégico para defender e fechar um lado enquanto todos os outros atacariam por trás, era a emboscada perfeita. O responsável por aquele grupo toma dois deles e os coloca para dar o alarde, pergunta se eles estão prontos, pois não poderiam falhar em hipótese alguma. Um deles logo responde que está preparado e que esse era o momento pelo qual ele tanto esperou, o outro demora um poço, parece meio aéreo, embora fosse um dos melhores, e responde ´estou bem, vamos lá`. Todos aos seus postos. Apenas aguardando. Os minutos vão avançando. Chega o momento... O alarde... Porque o alarde não soou... Não se ouviu nada... E como num grande salto o exército inimigo avança sobre as tropas pegando-as desprevenidas aguardando o alarde. Uns correm, outros lutam. Mas a verdade é que o alarde NÃO soou. O aviso não foi dado... Mais tarde quando muitos estavam mortos e outros tantos feridos. O comandante estava furioso seu exército havia sido pego de surpresa, quando na verdade eles estavam preparando esse elemento surpresa, então ele caminha em direção ao responsável por aquele ataque e pergunta: ´´ o que foi que aconteceu? Porque o alarde não soou? Você me garantiu seus melhores homens para essa hora tão importante, o que aconteceu?`` E aquele homem responde: ´´O soldado morreu antes de poder fazer qualquer coisa.`` ´´Mas ele foi atingido?`` ´´Não, ele escondeu uma ferida e disse que estava preparado.Mas perdeu muito sangue e não conseguiu resistir. Comandante eu não sabia, ele estava aparentemente bem e confirmou isso quando eu o interroguei., sinto muito.`` E ambos os homens abaixam suas cabeças com uma pergunta pairando no ar: ´´Porque ele NÃO DISSE NADA? Não sabia que todo um exército dependia disso? E abalado ele termina: Porque ele NÃO FALOU A VERDADE?``

Sabe, isso é tão sério no mundo espiritual, que nossos olhos espirituais precisam ser constantemente abertos e precisamos estar com o coração, cada dia mais, disposto a ouvir e a obedecer a voz de Deus. Sujeitar-nos a Deus!
Nós como servos e ministros de Deus, somos os soldados desse grande exército do Reino dos céus, estamos em guerra , a batalha espiritual esta sendo travada todos os dias, combates são travados a todo momento. Nessa luta, lutamos em favor de nós, do nosso Ministério, da Igreja ou em favor de alguém, sendo assim, estamos nos colocando a frente de uma batalha em intercessão! Por isso precisamos da nossa armadura sempre intacta! (Ef 6: 10-18 )
Temos que estar com as armas afiadas, o escudo polido, as vestes certas, a localização exata. Com os ouvidos abertos para receber a inspiração e a estratégia do Espírito Santo. Atentos para cada passo, cada grito de guerra... Com os olhos focados no objetivo, sem perder o alvo.
Espero que você tenha entendido a essência do que essa simples história quer dizer...
SERVOS, MINISTROS e SOLDADOS.
4 características não podem faltar:
Perseverança determinação persistente;
Sobriedade moderação, seriedade;
Dedicação devoção, respeito profundo, estima;
Responsabilidade condição de ser responsável, digno de confiança
Perseverança para não desanimar em meio as batalhas. Sobriedade para tomar as decisões corretas, ter discernimento. Dedicação para completar com êxito o serviço, fazer o melhor. Responsabilidade para ter zelo pela Palavra e para o cuidado daqueles que estão ouvindo.
I Tm 4:12-16 ´´Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza. Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá. Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do presbitério. Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos. Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.``
II Tm 4:5 ´´Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.``
Que o Senhor te abençoe em todo tempo e que os olhos do seu entendimento sejam abertos, assim como os meus estão sendo constantemente abertos.
[A.N. _MPC/IBMR ]
II Pe 1:2

segunda-feira, 12 de julho de 2010

tradição de Deus

´´ Deus tem uma longa tradição de usar o insignificante para conquistar o impossível.``
Alguém ja ouviu essa frase??? Eu estava pensando e analisando e nunca mais vou me esquecer dela.
Eu ja me senti fraca, ja pensei em sair correndo de determinadas situações, ja olhei pequenas coisas e as desprezei achando q com elas ou sem elas daria na mesma. Ja pensei em desistir, e deixar outro fazer, ja me vi pequena para as grandes coisas de Deus... E quem nunca pensou em nada disso?
Até os grandes heróis da Bíblia foram provados na sua pequenez. Gideão (Jz 6:15) o menor da casa de seu pai e que era a familia mais pobre da Tribo quando chamado até pensou que era brincadeira do Anjo do Senhor e por isso pediu várias confirmações. De certo que ele pensou: ´O que?! Só pode ser brincadeira, eu sou o menor da casa do meu pai, a casa de meu pai é a mais pobre daqui, como que eu posso ser escolhido para realizar uma obra dessa? Enfrentar o exército que tem nos oprimido e livrar Israel ? Não pode ser, deve haver algum engano.``
Mas não era engano! Gideão bem que se esforçou para achar que não era. Mas não teve jeito. Era ele mesmo o escolhido por Deus. Era aquele pequeno, de casa humilde que iria liderar o povo!
E assim foi Gideão. Mais legal ainda é que além de ir com apenas 300 homens, contra dois exércitos, eles foram com tochas, cântaros e trombetas.
Ui quanta emoção!!! Nem preciso dizer que eles saíram vitoriosos!!!
Mas estava ´na cara`também não é?! Bem, na verdade não estava.
O que dizer de outro rapaz que era o mais novo de sua casa, pastor de ovelhas, e que usou uma pedrinha e uma funda para matar um gigante? E o homem que com um simples cajado abriu um mar ?
Alguns podem pensar: Mas porque Deus não deu belas espadas e armaduras brilhantes?
É para que na pequenez a grandeza de Deus seja manifesta!!! É porque quem faz é Deus, não importa estatura, não importa o que você tem nas mãos. Se Deus está contigo é Ele quem faz. E tudo que está em suas mãos é uma arma de guerra em potencial. É Ele quem tem todo o poder e escolhe vasos de barro para que o Seu poder seja manifesto_ 2 Coríntios 4:7 Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós.
Pois então minha gente: pare de olhar para sua pequenez e olhe para a Grandeza d´Ele!
Deus escolhe os loucos para confundir os sábios! Ele escolheu os fracos para envergonhar os fortes! Ele escolheu aqueles os humildes, diminuídos, pequenos para reduzir aqueles que pensam ser alguma coisa! (I Co 1:27-28 )
Ele ama nos surpreender!!!
Fica esperto(a)... Ele quer te surpreender!!!


Anne Nicole L. Soster
Ministério Profético de Conquista
Bispos Auro Henrique e Maria Inês
Igreja Batista Ministério Restauração

sexta-feira, 9 de julho de 2010


Ministério Profético de Conquista
[[ Mais que uma dança; uma arma de Guerra ]]

( Igreja Batista do Ministério Restauração )
Dourados-MS/ Brasil
mpc_ibmr@hotmail.com

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fonte e Canal



LEMBRETE!!!!

´Adianta a Fonte ser limpa se o canal é sujo ???`

A fonte é Jesus! Ele é a Fonte das Águas vivas!!! ( Ap 21: 6 / Jo 4:14 / Jo 7:37-38 / Jo 5:26 )

Nós somos canais,não importa quão limpa e pura seja essa água, se o canal esta sujo

esta agua chegara suja, se esse canal esta enferrujado, ela chegara contaminada

você transmite essa água da fonte, que é Jesus, mas você como canal será responsável pela geração que esta tomando dessa água,

ou você estará ministrando, alimentando, com vida ou matando toda uma geração! (Tg 3:11 )

É muito forte saber isso, e o uso de palavras pesadas é para trazer o espiritual ao mais real possível, se é q podemos dizer assim;

mas de uma maneira que o entendimento do espiritual seja algo palpável e se torne um estilo de vida;

é preciso ver que os dois se completam , espiritual e natural, que não são separados um do outro.

Você influencia naturalmente e espiritualmente.

Quero que você tenha certeza dessa responsabilidade que é ministrar no altar do Senhor, de ser canal;

a importância de se entender essa responsabilidade e poder que esta nas mãos de quem se dispõe a ministrar, ao Senhor

e na vida da igreja.

Ministrar é tanto privilégio quanto responsabilidade! E a quem muito é dado... muito será cobrado.

I Co 4:1-2 diz: ´´Assim, pois, importa que os homens nos considerem como ministros de Cristo e despenseiros dos mistérios de Deus.

Ora, além disso, o que se requer dos despenseiros é que cada um deles seja encontrado fiel.``

Quando a Bíblia fala de despenseiros é o mesmo que ´o obreiro, o ministro, como responsável por cuidar das coisas de Deus.`

E fiel fala sobre, ´lealdade_ honestidade`. Esse mesmo versículo poderia ser interpretado assim:

´´ Assim, pois, importa que os homens nos considerem como ministros de Cristo e RESPONSÁVEIS dos ministérios de Deus. Ora, além disso, o que se requer dos responsáveis é que cada um deles seja encontrado leal e honesto.``

Ou como esta na Bíblia Linguagem de Hoje :´´Vocês nos devem tratar como servidores de Cristo, que foram encarregados de administrar a realização dos planos secretos de Deus. O que se exige de quem tem essa responsabilidade é que seja fiel ao seu Senhor.``



Irmã em Cristo e convosco também chamada

Anne Nicole L. Soster_MPC

IBMR.Brasil [ Bispos Auro Henrique e Maria Inês ]


´´Graça e paz vos sejam multiplicadas, no pleno conhecimento de Deus e de Jesus, nosso Senhor.`` ( II Pe 1:2 )

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nota

´´Sou parte da fraternidade dos que não se envergonham. Tenho o poder do Espírito Santo. A sorte foi lançada. Ultrapassei a linha. A decisão foi feita; sou discípulo d´Ele. Não olharei para trás, não darei trégua, não diminuirei o ritmo, não retrocederei e não ficarei parado. Meu passado está redimido, meu presente faz sentido, meu futuro esta assegurado.
Não aguento mais essa vida medíocre, andar por vista, joelhos macios, sonhos sem cor, visões amansadas, conversa mundana, doação barata e alvos minimizados. Não preciso mais de proeminência, prosperidade, posição, promoções, aplausos ou popularidade. Não tenho que estar certo, ser o primeiro, o maioral, reconhecido, louvado, querido ou premiado. Vivo agora pela fé, reclino-me na sua presença, ando por paciência, sou elevado pela oração e oro com poder.
Meu rosto esta decidido, minha marcha é acelerada, meu alvo é o céu, meu caminho é estreito, minha estrada acidentada, meus companheiros são poucos, mas meu Guia é confiável, minha missão é clara. Não posso ser comprado, dissuadido, desviado, seduzido, mudado de rumo, iludido ou atrasado. Não recuarei diante do sacrifício, não hesitarei na presença do inimigo, não me entregarei aos valores da popularidade e não perambularei no labirinto da mediocridade.
Não desistirei, não me calarei e não darei trégua até que tenha permanecido, acumulado, orado, pago à vista e pregado a ultima medida por causa de Cristo. Sou discípulo de JESUS. Devo ir até que Ele venha, doar-me até esgotar-me as forças, pregar tudo que sei, e trabalhar até que Ele me pare. E, quando Ele vier por Sim mesmo, não terá problema em me reconhecer... Minha Bandeira estará clara.``

( Nota encontrada no escritório de um jovem pastor no Zimbabwe, Àfrica, depois do seu martírio pela fé em Cristo.)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

´´O enigma sombrio da vida é iluminado em Jesus;
o significado, o propósito e o alvo de tudo o que nos sucede,
e o modo de fazer que tudo valha a penas só podem ser aprendidos e compreendidos com O Caminho, A Verdade e A Vida.``