segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Já AGRADECEU a Deus hoje???'

Eu Te Adoro


Que bom é crescer e perseverar
Engrandecer o Teu nome e Te exaltar
Emociona o coração ministrar em teu altar
Eu te Adoro, meu Senhor

Grande obra tu fizeste por mim
Sem reservas preferiu se entregar
A viver sem mim
E hoje com sinceridade e pureza me achego

As lutas podem vim
Eu sei que não estou só
Sei quem luta por mim
Eu te adoro, meu Salvador

Quero romper em todo tempo
Sacrificar as minhas vontades
Matar a minha carne e
Viver só para Ti

Eu sei que tem mais
Sei que há muito mais
Não há limites na adoração
Não há limites no teu coração

Perseverar, lutar, crer e esperar
Agarrar as promessas
Aceitar a verdade
Transformar o sonho em realidade
Fala comigo Senhor
Olha pra mim preciso de Ti
Preciso de ti para poder respirar
Preciso de ti para viver

Eu te adoro, meu Jesus
Te amo além de palavras
Te amo além do que consigo expressar
Eu te adoro com tudo que sou

Tu és minha única razão
Nasci para ti, vivo por Ti
Tu és minha única razão
Eu te adoro, meu Senhor
Tu és meu tudo

Nenhum comentário: