sábado, 29 de janeiro de 2011

Preciso Voltar

Fecho os meus olhos;

Penso em Ti...

Na tempestade;

Sinto a Tua paz...

Preciso voltar


O tempo corre;

As palavras caem no vazio;

Assento-me em lama;

Meu coração tenta se erguer...

Preciso voltar


Decido correr o risco;

Preciso voltar


Vejo-te e Tu me chamas;

Tomando-me pela mão...

Sem palavras, falando ao meu coração;

Trazendo-me de volta para casa...


Dentro de mim

Borbulham esperanças,

Nascem sonhos...

Mas eu estava fora do meu lugar

Sem meu Pai...

Precisava voltar


A alegria de encontrar o meu lugar

Me enche de uma nova canção;

Eu sabia que este era o meu lugar e

Eu precisava voltar


A alegria de encontrar o meu lugar

Fez meu medo se dissipar;

Eu sabia que valeria o risco e

Eu precisava voltar


Os céus estão festejam

Os anjos cantam:

‘bem vindo ao lar’


O Pai sorri...

Seu filho está em seus braços...


Uma certeza bate em seu peito e ele sabe:

Nada poderá quebrar esse amor!

***

by: Anne Nicole

Nenhum comentário: