domingo, 16 de janeiro de 2011

Onde Queres Que Eu Vá

"Não importa em que nível físico eu esteja
Tua chuva irá me molhar...
Em gotas de orvalho que regam meu jardim
Ou numa chuvarada que lava o meu ser
De uma maneira ou outra virá transformando o meu mundo
Mudando tudo ao meu redor.

Vejo então, meus pecados sendo submersos,
.............esquecidos
Meus temores são levados pela enxurrada de Tua graça.

Ali, encharcada pelo Teu amor
Contemplo quão grande Tua misericórdia
Num clarão, tenho a certeza de que me vês
No estrondo, Tua voz abala as incertezas do meu coração
Uma grande força me envolve...

E com o vento impetuoso que me toma
Vou para onde queres que eu vá..."



by: [A.N]

; )


João 3:8 "O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito."

Um comentário:

SMR The Six disse...

quero ser molhado por esta chuva tambem .. \o/