terça-feira, 24 de agosto de 2010

Testemunho

Testemunho de Amanda G. Z. de Oliveira, integrante do MPC.
Que você possa ser edificado(a) e realmente aprenda a confiar no Tempo de Deus!


Testemunho
>>>Estava lendo no blog o comentario de terça feira e veio de encontro com muita coisa que aconteceu comigo.
Realmente o nosso tempo naum eh igual ao de Deus.
Tenho um testemunho q preciso contar. O Espirito Santo estava me "incomodando" ja faz uns dias.

Na epoca que estava gravida, eu chorava muito pelo ministerio, pois era algo que ainda ardia no meu coração. Em um desses choros falei para Deus:
" Pai, tira isso do meu coração, pois sei q diante de tudo o que aconteceu é praticamente impossivel eu um dia voltar a ministrar. Não quero mais chorar por algo que eu sei que naum vai mais acontecer". No momento me levantei e fechei os olhos. aconteceu algo sobrenatural comigo naquele instante.
Tive uma visão do Senhor, eu dançando no altar(do antigo templo) em um culto, sozinha.
Respirei fundo, abri os olhos e pensei:"Será?? Bom, eu to com isso na cabeça, acho q foi algo da minha imaginação". Fechei os olhos novamente, a visão veio da mesma forma.
Não sabia mais o q pensar, se era do Senhor ou se era imaginação minha. na mesma hora veio uma paz muito grande e a voz do Pai veio me acalmar
"MINHA FILHA, VOU TE COLOCAR NO MINISTERIO NOVAMENTE". Fiquei ate sem ação. Simplismente fiquei ali........falei ate um amem!

Mas a minha fé estava mesmo para ser testada.
Um tempo depois vi uma propaganda do Studio Blanche Torres que estava aberta matricula para aula de dança contemporanea. Pensei: " Acho q vou fazer umas aulas, pelo menos pra voltar a dançar". Na hora Deus falou no meu coração: "Não vá". Foi tão forte q eu ate fiquei com medo na hora. Passou alguns meses, eu pensei em ir na aula, nem falei nada, liguei, peguei os horarios e no dia só avisei o Fabio:" Amor, vou fazer aula d dança". Ele ate brincou comigo: " Ahn, vc ta me perguntando ou só avisando?". " Só avisando", respondi.
E fui! A aula foi bem legal. Fiquei muito contente. Parecia tudo muito lindo, ate que...
Fui na manicure/ pedicure naquela semana, no sabado. A Vilma ja me atende ha mais de 4 anos e nunca, veja bem, NUNCA, tinha tirado um bifinho sequer(depois passo o numero do tel dela). Bem, naquele dia parecia q minhas unhas estavam lindas, ate que na segunda feira meu dedão do pé direito estava tão inchado que eu naum conseguia por no chão. A aula seria na terça e na quinta, e estava preocupada pq queria curar o dedão pra ir na aula no outro dia. Eu limpava, passava agua oxigenda para tirar o pus, q parecia q brotava, qto mais eu mexia, mais aparecia pus. Estava nojento. Na terça foi pior ainda. A dor que sentia tava quase igual ao do parto (olha que a do parto eh a pior dor do mundo). Não podia nem orar, pois no fundo eu sabia q estava em rebeldia. Sofri quietinha. Na quarta feira estava menor o inchaço, a dor tinha passado....me animei! "amanhã vou na aula de dança" pensei, toda contente.
Pois eh, na quinta brotou pus naum sei da onde, pois o dedão estava quase do mesmo tamanho do pé! estava horrivel. Fiquei com um medo, pois sabia q era da minha rebeldia.
Não aguentei. Nisso tudo, o Espirito Santo estava ali, tentando me avisar, falando para eu parar e ouvir a voz de Deus. " agora foi o dedo, vc quer perder o pé??"
Chorava tanto, q nem sabia mais se era de dor no pé ou no coração.
Lembrei do q o Senhor tinha me falado naqueles dias.....
Parei.....falei a Deus: Pai, me perdoe pelo q fiz. quis adiantar os seus planos, naum era assim q o Senhor queria agir. Está bem, estou pronta para te ouvir."
E ai Ele falou. Aquilo doia la no fundo do fundo do coração. sabia q tinha errado.
"MINHA FILHA, EU TE PROMETI, EU VOU CUMPRIR, ACREDITE, APENAS ACREDITE"
pois eh.... a dor passou na hora! o inchaço passou e o pus nem tinha mais.

Depois d um tempo o Senhor me revelou na celula que eu estava igual a Jonas, pois fiquei três dias de castigo por ter desobedecido a Deus. Mas Ele eh fiel e cumpre o que diz.

Enfim, aquela ministração em q eu subi sozinha naquele altar foi o Senhor mostrando q Ele é fiel, q se Ele falou, vai acontecer. Foi algo tão sobrenatural, pois qdo eu ouvi a Anne dizendo " Amanda, Sobe!" logo me passou o filme inteiro na minha cabeça,de tudo o q me tinha acontecido e daquela experiencia incrivel q eu tive com o Senhor!
Foi muito bom!! ELE É MUITO BOM!!! Sou eternamente grata!!!!!
beijos......de sua irmã em Cristo...........Amanda G. Zarpelon de Oliveira
]] ____________________ [[

Que a Paz de Cristo esteja presente em sua vida!
II Pe 1:2

Um comentário:

Angela disse...

Lindo testemunho realmente o que eu precisava
para hoje,é saber esperar em DEUS mesmo quando
achamos que não vai se cumprir,eu creio nos planos
de DEUS.....