quarta-feira, 4 de maio de 2011

Contigo Ficar


É pessoal... Existem momentos na vida em que quase tudo passa pela peneira e pouco é o que resta nela. Eu gosto desses momentos, pelo seguinte o que sai pelos buracos da peneira são aquelas coisas que só aumentavam o peso em nossas costas e o que fica são os valores verdadeiros e os ensinamentos recebidos.

Chegando a esse ponto fica fácil lembrar do que foi aprendido não é mesmo?! 'Bem que eu ouvi isso', 'Minha mãe me ensinou assim', 'Meu pai bem que me avisou' entre tantas exclamações que começam a fazer parte do nosso dia- a- dia.


Bom, não sei você, mas sempre que me vejo numa situação de peneira em minha vida, vejo o Senhor mais perto de mim e vejo o quanto Ele me ama, permitindo essa limpeza em mim.
Dentro disso, há algum tempo escrevi esse poema e quero compartilhá- lo com vocês. No amor de Deus! [A.N.]

Você me conquistou

Teu gesto me cativou

Meu anseio é te ver;

Ainda que de relance...Só por um momento

Quero ser um verdadeiro adorador

Que te ama em qualquer situação;

Não deixar de te desejar

Mesmo quando um grande muro se levantar

As ilusões desta vida

Não passam de pó perto de Ti

Nada se compara a Tua glória

Nada se iguala aos Teus feitos

Tua grandeza é expressa em tudo ao meu redor

No vento, nos céus, no mar ou no ar

Misericórdia e graça

Refletidas com amor

Suspiro por Ti

Na tua presença eu quero

Face- a- face estar

E, para sempre, eu quero contigo ficar

Nada nem ninguém

Pode mudar o que sinto

Em toda terra, não existe o que me faça

Deixar de te amar

Nenhum comentário: