terça-feira, 22 de junho de 2010

*Conhecer os teus segredos e Desvendar os teus mistérios!*

´´Como suspira a corça pelas correntes das águas,assim, por Ti, ó Deus, suspira a minha alma.``

Sl 42:1

A palavra de Deus diz que precisamos desejar ardentemente, por Ele. É uma busca incansável, em desejo insaciável por descobrir ´´as profundidades das riquezas`` (Rm 11:33). É se doar por inteiro, se entregar totalmente! Mergulhar mais fundo... É simplesmente ir além!

O salmista demonstra em palavras, da melhor maneira que encontra, o se desespero. Ele estava desesperado. Desesperado por demonstrar a Deus o quanto ele O queria, o quanto a alma dele necessitava daquele Deus e como ele não conseguia viver sem Ele... Em Sl 63:1 ele diz: ´´... eu te busco ansiosamente e minha alma tem sede de Ti; o meu corpo te almeja como terra árida, exausta, sem água.``

Ele entendia e sabia que para conhecê-Lo e tê- Lo, sempre, era necessário ter intimidade ``...a intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais Ele dará a conhecer sua aliança.`` (Sl 25:14)

Posso imaginá-lo saltando de um lado ao outro, correndo, cantando bem alto pelas planícies, sem medo ou vergonha; por que ele tinha um alvo, tinha um plano... Ele queria atrair a atenção do seu Deus! Como uma criança quando quer a atenção do Pai. E então, ele se assentava debaixo de uma arvore, colocava uma ovelhinha em seu colo, pegava sua harpa e derramava todo o seu ser diante daquel´E que ele tanto amava, passava horas ali se declarando; trazendo em palavras o seu anseio, traduzindo o desespero de sua alma pelo seu Deus...

Abria mão de qualquer coisa por Ele, pois, ele, sabia que conquistá-lo traria intimidade e uma vez tendo intimidade ele poderia desvendar o coração do Pai... Tendo consciência disso o que mais seria importante para ele, se ele sabia que o seu Deus pode tudo e que quando Ele promete Ele é Fiel para cumprir?

Restava-lhe apenas o descanso...

E ele foi conhecido como: O homem segundo o coração de Deus!

E você?! O que tem feito para atraí-lo?

Conquistá-lo? Ser intimo delE? Receber a promessa, E conhecê-lo?

Entregue-se! Confie! E diga:

´´Senhor eu te amo! Eu creio em Ti! Quero Te conhecer! Nada sou sem Ti! Tu és o ar que eu respiro, minha porção e minha herança! Tu é meu tudo... Hoje e para Sempre!``

Anne Nicole Lisboa Soster

Ministério Profético de Conquista

Bispos: Auro Henrique e Maria Inês

IBMR- Dourados

Nenhum comentário: