segunda-feira, 30 de abril de 2012

Comece e Termine


Testemunho Paul Y.Choo:
'Disse a mim mesmo: "Sim, cometi um erro. Eu nunca devia ter acreditado em Deus dessa maneira. Devia ter pensado com o padrão tradicional. Eu não devia ter começado a andar sobre as águas. A coisa toda a respeito da fé é falsa. Iodas as vozes que ouvi em minha vida de oração devem ter sido vozes da própria consciência e não do Espírito Santo. Sim, cometi um erro." Comecei a ter comiseração de mim mesmo. 
As pessoas começavam a deixar minha igreja. Todos os relatórios eram negativos; minha família até mesmo começou a ter dúvidas a meu respeito. Tudo parecia impossível; eu estava cansado e com fome. "É isso aí", disse eu. "É o fim. Esta é a assim chamada vida de fé. Vou pôr fim à minha vida." Vou matar-me", continuei. 
"Vou morrer. Mas não desejo ir para o inferno. Tenho trabalhado para ti, Senhor, todos estes anos, e pelo menos devia receber alguma coisa em troca. Se o inferno for pior do que isto, por que devo ir para lá?" "Não posso viver num mundo como este. Vou suicidar-me, mas por favor, Deus, aceita minha alma e envia-me para o céu!" 
O impacto da oração foi mais poderoso do que eu pensava, e enquanto orava ouvi uma voz que dizia: "Você é um covarde. Deseja matar a si mesmo e tornar-se objeto de escárnio para meu povo. Você vai permanecer covarde? Ou você é um homem de fé?" "Sim", admiti, "sou covarde. Novamente a voz falou: "Não somente você irá para o inferno, mas também levará consigo muitos de seus membros que confiam em você! Você tomou dinheiro emprestado de alguns dos anciãos e de alguns membros. Lembre-se dos milhares de dólares que tomou emprestado das preciosas irmãs da igreja. Todos eles confiaram em você. Agora você quer se matar, cometer suicídio. "Você causará uma reação em cadeia. Por causa de sua covardia muitos perderão a fé. Terão lares desfeitos, e alguns também cometerão suicídio. Que repercussão você fará sentir no mundo cristão!" Estas palavras derramaram-se em meu coração. Caí de joelhos, chorando: "Ó Deus, então que posso fazer? Por que não me deixas morrer?" Deus respondeu: Você não pode morrer, pois precisa perseverar. Precisa ver todas as dívidas pagas; todas as dívidas do povo devem ser saldadas. Levantei-me; deixei o sétimo andar e fui para o meu escritório. Ajoelhei-me, clamando e chorando...'
'Seremos julgados pelo nosso FIM e não pelo COMEÇO! Por isso PERSEVERE até o FIM!'


Lucas 9:62  Mas Jesus lhe replicou: Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus.



quarta-feira, 25 de abril de 2012

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Adorar é...


Adorar a Deus é mais do que levantar as mãos

É não sentir os pés no chão;

Adorar a Deus é mais do que pensar,

É sentir e se deixar levar;

Adorar a Deus é mais do que palavras,

É coração se entregando;

Adorar a Deus é mais do que um ato,

É uma expressão de amor.

Adorar a Deus é poder entrar no Santo dos Santos

E tentar traduzir com seu corpo

O que meras palavras não conseguem expressar...




segunda-feira, 16 de abril de 2012

A Ti Meu Amado


"Deus que sondas o meu interior;

Tu me conheces por inteiro,

Em meu íntimo te espero...

Te adoro com todas as minhas forças;

Pois não me canso de te amar...

Laças-te o meu coração, e

Como brasas é o meu desejo por Ti...

Nem o mar revolto demonstra o meu desespero por Te ter;

Te abraçar, te escutar e te ver sorrir...

Ao olhar as estrelas; vejo quão admirável és

Tão Santo que o Teu resplendor brilha mais que o sol...

As trevas fogem de Ti

Pois vitoriosamente triunfaste sobre ela...

E eu corro para Ti, em direção aos Teus braços eu vou,

Pois me fizeste livre."